A versatilidade dos mini wraps

A versatilidade dos mini wraps

Comer com as mãos significa falta de classe, certo? Não! Super em alta nas tendências de eventos, o finger foods vem ganhando espaço por trazer pratos em versão miniatura com a arte da gastronomia e riqueza de detalhes e combinações.

Um dos pratos mais conhecidos neste nicho são os mini wraps. A versatilidade dos mini wraps tem uma base de massa bem fininha ou de pão sírio e os sanduíches são embrulhados ou enrolados de maneira característica a distribuir o recheio em todos os pedaços.

Podendo ser quente ou frio, o mini wrap agrada a todos os paladares! Sem a necessidade de talheres ou mesas e cadeiras, a versão deste mini sanduíche pode ser saboreada em qualquer tipo de evento: de coquetéis a entrada de jantares ou brunchs.

A versatilidade do mini wrap também é característico na hora de servir: o colorido dos sabores combinados com um molho ou a disposição dos pedaços na bandeja fazem com que aquele famoso “comer com os olhos” conquiste os convidados antes mesmo de saboreá-los!

Este tipo de petisco gourmet é uma opção prática que possibilita aos convidados uma maior experimentação de opções do cardápio e não precisa ser servido apenas como entrada: ele pode sim ser um dos itens do cardápio principal.

Para eventos comemorados em épocas com temperaturas mais elevadas, o ideal é optar por ingredientes leves e frescos. Proteínas de baixa caloria como frangos e peixes, maionese, folhas e frutas são elementos que combinam perfeitamente com o calor! Já para eventos com ares mais frios, carnes, queijos e azeites com tortilhas douradas no forno irão ajudar a aquecer.

Seja qual for o seu evento, a versatilidade do mini wrap irá se encaixar perfeitamente!

Caro leitor, se você gostou deste conteúdo, não deixe de acessar o nosso site http://mamanduca.com.br/ e se estiver em busca de buffet, solicite um orçamento sem compromisso. Aproveite para curtir, comentar e compartilhar as nossas matérias, afinal de contas a sua opinião é muito importante para nós!


Comente sobre o assunto:
A versatilidade dos mini wraps