Como escolher um buffet para Festa Junina

Como escolher um buffet para Festa Junina

Estamos nos aproximando do mês com uma das comemorações mais genuínas do país: As festas juninas!

As empresas exigem organização e controle para tudo e não seria diferente com o calendário de eventos, por isto já está na hora de começar a pensar como escolher um buffet para festa junina de seus colaboradores.

Realizar este tipo de evento é uma excelente chance de promover a integração dos colaboradores e viabilizar a aproximação com clientes ativos e em prospecção.

Mas não se engane, apenas promover comilança e brincadeiras típicas não é o suficiente! Pensar nos detalhes é primordial para que o evento seja um sucesso. Portanto, seja criterioso na hora de escolher um buffet para a festa junina da a sua empresa.

O buffet deverá estudar e viabilizar todo o escopo do evento de acordo com o orçamento disponibilizado pela empresa. Existe a necessidade de definir detalhes, tais como:

- Objetivo: A programação do evento será para interação dos colaboradores ou também para lançamento de campanhas ou produtos? Neste caso, disponibilizar um período para apresentações e debates.

- Local: Identificar o melhor ambiente que irá proporcionar conforto e espaços para diálogos. Se for realizado dentro do espaço físico da empresa, resguardar todo o patrimônio material existente. É preferível que o evento seja realizado em espaços amplos ou copas que não possuam computadores, telefones e papéis importantes.

- Público estimado e perfil: Será necessário estimar a quantidade de pessoas e o perfil dos participantes. Exemplo: A festa será apenas para colaboradores ou o para familiares?

- Cardápio e período: Definir se o evento será vespertino ou noturno poderá nortear todas as possibilidades de comidas típicas. A empresa deverá se posicionar em relação às bebidas alcoólicas.

- Entretenimento: Brincadeiras com barracas de pescaria, boca do palhaço e bingo fazem sucesso neste tipo de evento. Há também a possibilidade de shows de forró, sertanejo ou sanfoneiros. Realize uma enquete entre os colaboradores a respeito de dançar quadrilha com a garantia de boas risadas!

Sendo assim, é fundamental ser criterioso em como escolher um buffet para festa junina, proporcionando aos convidados um evento organizado e com qualidade. Não perca esta oportunidade de nossa cultura nacional para motivar os colaboradores e criar um ambiente ainda melhor em sua empresa.

​Caro leitor, se você gostou deste conteúdo, não deixe de acessar o nosso site http://mamanduca.com.br/ e se estiver em busca de buffet, solicite um orçamento sem compromisso. Aproveite para curtir, comentar e compartilhar as nossas matérias, afinal de contas a sua opinião é muito importante para nós!

Comente sobre o assunto:
Como escolher um buffet para Festa Junina