Dicas de como tornar seu Coffee Break um Sucesso

Dicas de como tornar seu Coffee Break um Sucesso

Conforme os anos vão passando, acabam surgindo e consolidando as novas e variadas mudanças nas relações de trabalho, mas o momento em que é apresentado o coffee break continua sendo de uma vital importância para a empresa e relacionamento com seus parceiros.
 
E justamente por ter um caráter mais informal acaba permitindo uma maior interação dos presentes e as abordagens mais adequadas as questões discutidas no referido evento de uma forma mais descontraída, mas como tornar o seu um sucesso?
 
O mais interessante é que quando falamos em sucesso de um  não apenas nos referimos aos deliciosos sabores que estão disponíveis para degustação, mas também sobre o maior entrosamento dentro das relações comerciais destes eventos, desta forma vamos abordar 04 dicas para tornar o seu  um verdadeiro sucesso confira!
 

Definido a data e hora da parada 


Mesmo que muitos não deem a verdadeira importância para este ponto, acreditando que pode ser definido até mesmo posteriormente sem afetar a celebração isso por assim dizer já é um engano. Por isso negociar os prazos com as empresas de Buffet além de interferir no cardápio, sim até mesmo por que, servido pela manhã,  não devera ser igual ao servido a tarde é de muita importância.
 

Quantidade de Participantes 


Como a base de definição do serviço e parte da organização de um se refere a quantidade prevista de participantes pressupondo o mínimo e o máximo a ser investido, mesmo com estes dados bem desenvolvidos, é muito prudente trabalhar com a margem de segurança evitando a falta de bebida e de comida.
 

O que não deve faltar em seu Coffee Break 


Para tornar o seu um sucesso verifique o que esta incluída dentro do pacote, se inclui o serviço de garçons para que o evento transcorra exatamente como o devido, assegure-se que a empresa traga bandejas, pratinhos, xícaras, copos e guardanapos, mesmo que pareça obvio assim você evita situações desconfortáveis.
 
O tempo mínimo do serviço é de 15 minutos podendo a chegar até 30 minutos e os itens que não podem faltar são os sucos, leite, café, chá que acompanha os biscoitos, doces, salgados, bolos, pães, patês juntamente com manteiga e geleias.
 

Cronograma do Evento 


* Seguindo um cronograma podemos deixar entre 7 e 9 horas uma linda mesa de café da manhã com iogurte, cereais, pão de queijo, croissants, sanduiches naturais, frutas e uma tabua de frios e queijos completas, e quem escolhe expor estes produtos sem dúvida acerta na escolha. 

* Já no horário das 9 as 11h30 você consegue gerar um encanto a parte usando as opções de serviço de brunch, com refrigerantes, salgados e doces, ovos mexidos, bacon e crepes a vontade. 

* Já a partir das 15 horas já se encaixa um delicioso café da tarde, onde podemos encontrar um leque maior de salgados e doces com opções entre os assados e fritos, tortas, sanduiches e quiches variadíssimos. 


Bom agora você já tem uma boa primeira noção de como tornar o seu coffee break um verdadeiro sucesso, agora basta falar com um dos consultores da Mamanduca especializada no segmento para eventos residenciais e corporativos acesse o site http://mamanduca.com.br.
 
Caro leitor se assim como eu você também esta em busca de uma boa empresa dentro desse segmento e gostou deste artigo, não deixe de curtir, comentar e compartilhar em suas redes sociais, afinal de contas a sua opinião é muito importante para nós.

Comente sobre o assunto:
Dicas de como tornar seu Coffee Break um Sucesso

Painel de Controle