O que servir num coffee break?

O que servir num coffee break?

O que servir em um coffee break pela manhã​

Pela manhã, a melhor pedida é apostar em alimentos que forneçam energia para aguentar o dia e ajudem os convidados a manter o nível de atenção. O item indispensável para isso você já conhece: café. Além de água, chá, café e leite, não podem faltar, em um coffee break pela manhã:

- Mini sanduíches (com queijo prato e presunto)
- Petit fours (salgados e doces)
- Biscoitos e cereais
- Frutas da época
 

O que servir em um coffee break à tarde

O coffee break no período da tarde pode ser mais reforçado. Além dos itens descritos para a pausa durante a manhã, procure adicionar:

- Cesta de pães frios
- Bolos diversos: fubá, chocolate e frappé
Mini pães doces de chocolate e creme Trocar o chá e o leite por um suco natural também pode ser uma boa pedida, dependendo, como sempre, dos convidados.
 

O que servir num coffee break à noite

Para um coffee break à noite, a dica é organizar um serviço semelhante ao coquetel. Invista principalmente em frutas e salgados. Prefira alimentos mais leves, que facilitem a digestão, e tire da mesa itens como cereais, leite e chá, que não são habituais para o horário. Dependendo do perfil dos seus convidados, vale a pena apostar em opções mais ousadas, como bebidas alcoólicas. Um vinho de qualidade, espumante ou cerveja artesanal podem dar um toque diferente ao encontro.

Comente sobre o assunto:
O que servir num coffee break?

Painel de Controle