Mamanduca

Lanche de metro pode servir quantas pessoas?

Lanche de metro pode servir quantas pessoas?

Em uma festa dançante descontraída em casa você pode servir diferentes cardápios, mas para agradar a galera toda, opte por cardápios mais leves como os lanches de metro. Seus convidados querem mais é dançar e não vão ficar parando para comer um banquete. Mas tem sempre aqueles convidados que sentem mais necessidade de se alimentar para repor as energias. E preparar um sanduíche de metro de forma a atender a todos os seus convidados pode ser uma boa opção.

Quantas pessoas um pão de metro serve?

Os sanduíches de metro é uma opção prática e saborosa para uma festa. Isso porque ele não exige talheres e nem pratos, assim os seus convidados não precisam parar de dançar para comer.

É ideal para festas de arromba e você pode usar o que desejar no recheio, alternando-o entre os sanduíches. Sem contar que os pães de metro serve vários convidados. Para não errar no rendimento, lembre-se de que um lanche de metro rende mais ou menos vinte fatias. Então, ao preparar o seu sanduíche, calcule uma e meia por pessoa, mas com bastante recheio.

No caso de você servir outros quitutes, como mencionados acima, um sanduíche dá para, pelo menos, vinte convidados. No recheio, você pode usar salame, queijo provolone, copa, gorgonzola e outros. Compre pelo menos 300 gramas de frios por cada metro de sanduíche. Lógico que é sempre bom calcular mais por pessoas se estiver em uma festa animada porque já que ninguém vai parar por um segundo pode ser que a fome também não pare. Se você usar patê no recheio, tenha cuidado para não encher muito o pão.

Caro leitor, se você gostou deste conteúdo, não deixe de acessar o nosso site https://mamanduca.com.br/ e se estiver em busca de buffet, solicite um orçamento sem compromisso. Aproveite para curtir, comentar e compartilhar as nossas matérias, afinal de contas a sua opinião é muito importante para nós!

Deixe uma resposta

Fechar Menu