Mamanduca

Os Mini Sanduíches

Os Mini Sanduíches

De “mini” eles só tem o nome. Os sanduíches em versões menores são pequenos de tamanhos, mas enormes nos sabores!

Os mini sanduíches são coringas e por isto se encaixam bem em qualquer tipo de evento e agradam todos os públicos, garantindo com a variedade de opções a aceitação de todas as pessoas, inclusive com restrições alimentares, vegetarianos, veganos e outros.

O tamanho dos mini sanduiches permite aos convidados explorarem a maior variedade de opções do mundo gastronômico, seja no cardápio tradicional, gourmet, estações de ano com alimentos frescos e leves ou mais intensos e encorpados, horários (manhã, tarde, noite), além de todas as mil possibilidades.

Através de um cardápio personalizado, este tipo de refeição pode ser encaixado no tema do evento ou até mesmo para demonstrar a identidade de seus organizadores.

Outra versatilidade dos mini sanduíches refere-se a forma de servi-los durante o evento: Como entrada, prato principal ou ao término do evento. Assim como em reuniões, coffee breaks, brunchs, coquetéis e kits prontos.

Já há algum tempo os lanchinhos vem conquistando espaço e fazem a alegria de todos os convidados!

O Mamanduca elabora inúmeros tipos de opções de mini sanduíches, sempre trabalhando de forma singular com o cliente, atendendo muito mais do que boas expectativas! Confira abaixo as nossas novidades de mini sanduíches elaborados por nossos chefes e que irão conquistar os participantes de seu evento!

  • Pão de forma integral, maionese, peito de peru, queijo prato, tomate e alface crespa;
  • Pão de forma integral, cream cheese, queijo branco e queijo prato vegetariano;
  • Pão de forma integral, maionese, rosbife, queijo prato, tomate e alface crespa;
  • Pão de forma integral, cream cheese, frango desfiado, rúcula e tomate;
  • Pão francês, cream cheese, peito de peru, queijo branco e tomate

É importante ressaltar que para que sejam a estrela do cardápio, os ingredientes devem estar frescos, conservados e montados com a maior proximidade de tempo do evento pois apesar de parecerem simples, se não estiverem nestas condições podem acarretar em percepções negativas aos que se servirem dos mini lanches.

Outro segredo de sucesso com este tipo de cardápio é a forma de embalar e servir: É de extrema importância que o local esteja limpo e arejado, sejam servidos em porções individuais ou disponibilizados em mesas e bandejas com guardanapos e/ou talheres e pratos bem próximos. Não há a necessidade do serviço dispor de mesas e cadeiras dado ao poder eclético dos mini sanduíches.

Caro leitor se você está em busca de  uma empresa especializada na realização de eventos na região oeste de São Paulo e  gostou deste conteúdo falando sobre o Mamanduca, não deixe de acessar o site https://mamanduca.com.br/ e solicite um orçamento sem compromisso.

Deixe uma resposta

Fechar Menu